Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Motivo do meu sumiço e novidades que teremos no blog e no canal!

Andei meio sumida por motivos médicos, passei por uma cirurgia de retirada de fios de haste que tenho em minhas tíbias. Então a partir de amanhã já teremos vídeo novo no blog e no canal. Esperem que gostem e na quinta irá ter a estréia de um novo tema no canal e no blog que irá se chamar "FATOS DA VIDA". Peguei inspiração no blog É do babado da Evelyn Regly, pois eu amo os babados da vida que ela conta no seu blog, então resolvi colocar no meu também (LEMBRANDO QUE O QUE EU ESTOU FAZENDO NÃO IRÁ SER PLÁGIO, POIS EU VOU ESTAR TIRANDO DA MINHA CABEÇA OS TEMAS E COMO IREI FALAR DELE TAMBÉM). Então fique ligado pois todas quintas-feiras irá ter vídeos novos dos FATOS DA VIDA. Beijooo pra vcs lindas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©