Páginas

terça-feira, 15 de março de 2016

Minha decisão!!

Olá gente! Tudo bom com vcs? Espero que sim.
Então na postagem de ontem eu disse que tava fazendo o curso de magistério, lá também expliquei o que é. Então creio que ainda não sabem qual a deficiência que eu tenho. Bom, eu tenho Osteogêneses Imperfecta, que é mais conhecida como Ossos de Vidro ou Ossos de Cristal, e como eu tava me formando pra ser professora de criança, pra mim ia ficar muito difícil e perigoso, pois criança é um pouco mais complicado de lidar do que adulto. Criança não tem noção do que seja meu problema, agora, adulto ja sabe e entende perfeitamente do que se trata e como é um problema sério. Então decidi não mais fazer o curso de magistério, pois não quero correr o risco de estar sempre machucada, então vim compartilhar com vcs e dizer que agora vou me dedicar totalmente ao blog e estarei sempre aqui trazendo novidades pra vcs. Beijo e se quiserem que eu fale um pouco mais sobre meu problema aqui é só deixar nos comentários!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©