Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Algumas mudanças que ocorrerão no blog e motivo do meu outro sumiço!!

Bom como sempre quando eu penso que vou ficar conectada e coladinha com vcs minhas leitoras dá uma coisa errado.( XÔÔ OLHO GORDO KK).
Dessa vez o motivo do meu sumiço aqui no blog foi a falta de internet, postar os vídeos eu tava conseguindo pelo celular e mesmo assim era de madrugada, eu deixava o celular carregando o vídeo e quando fosse de manhã já estava lá postado. Mas infelizmente com postagens aqui pro blog não tava dando, eu cheguei até instalar o app do blogger no meu cel, mas não adiantou. A internet estava mesmo muito fraca e não carregava as postagens. Ai hj liguei pra operadora que é meu modem e eles parecem que resolveram, pois está lenta mas tá carregando e postando. Mas pra falar a verdade venho aqui falar que algumas mudanças irão ser feitas, as postagens vão ter que continuar saindo somente a noite, pois amanhã ou quarta começo a  trabalhar, então vai ficar dificil até de fazer vídeo, mas vou fazer de tudo para poder manter o blog, gravo os vídeos no final de semana e posto durante a semana a noite. Mas era somente isso que tinha que falar com vcs. Beijinhos e até outra hr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©